Mastercard oferece isenção de rolha em restaurantes

Logo Mastercard

Compartilhar é se importar!

A Mastercard tem um benefício chamado Isenção de rolha Mastercard. São mais de 200 estabelecimentos cadastrados, permitem levar a sua garrafa de vinho preferida e não precisam pagar pela taxa de rolha da primeira garrafa ao apresentar – e pagar a conta – com o cartão.

Surpreenda MasterCard: Como funciona o pague 1 e leve 2?
Saiba o que é Concierge e como utiliza-lo

Como funciona a taxa de rolha?

taxa de rolha

Quantas vezes você não comprou ou ganhou um vinho e pensou em desarrolhá-lo num restaurante, acompanhado de uma bela refeição? Então… a grande maioria dos restaurantes permitem que os clientes levem sua própria bebida para consumir junto com os pratos do cardápio, entretanto é cobrado um valor extra por isso e é a isso que chamamos de “taxa de rolha”.

O preço é cobrado por garrafa aberta – por isso que se fala que a taxa é de “rolha”. Há restaurantes onde a taxa é quase igual ao preço do vinho levado ou até mesmo de um vendido na casa. Todavia, como a taxa de rolha não é regulamentada por lei, não há um preço fixo a ser cobrado.

Isenção de rolha Mastercard

Isenção de rolha Mastercard

Os clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black podem aproveitar este benefício do programa Priceless Cities MasterCard em 8 cidades brasileiras. Nas cidades integrantes do programa no Brasil, eles poderão levar a própria garrafa de vinho com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa.

As cidades inclusas no benefício são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Campinas, Curitiba e Porto Seguro.

Para conhecer todos os restaurantes participantes acesse https://isencaoderolha.mastercard.com.br/.

Conclusão

Ter a experiência única de apreciar seu vinho predileto em um ambiente agradável é um privilégio para poucos. Sendo cliente Mastercard e com este benefício, você pode levar seu vinho para bons restaurantes, sem pagar mais nada, ou seja, usufruindo da isenção de rolha.

Curta, comente e compartilhe os nossos conteúdos nas redes sociais e não deixe de seguir a gente tanto no Facebook quanto no Twitter para ficar de olho nas nossas notícias e novidades!

Achou esta postagem sobre vantagens interessante? Não deixe de assinar a nossa newsletter para receber o melhor conteúdo!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta