Você sabia que os Cartões Visa dão seguro viagem gratuito?

seguro viagem

Compartilhar é se importar!

Quando você paga integralmente passagens aéreas para você e/ou para qualquer outra pessoa com seu cartão Visa, cada um receberá, gratuitamente, uma proteção contra acidentes cobertos ou emergências médicas que acontecem fora do Brasil, ou seja, terá direito a seguro viagem de graça.

Saiba o que é Concierge e como utiliza-lo
Clubes de vantagens: com a Dazipo tudo fica mais fácil

Seguro de Emergência Médica Internacional – SEMI

seguro viagem

SEMI – é um conjunto de coberturas de seguro viagem, oferecido à pessoa elegível que tenha a passagem paga com o cartão elegível em nome do titular do cartão. Inclui despesas médicas, odontológicas, de prescrição e de hospedagem e transporte, por até sessenta dias consecutivos de duração.

  • Pessoa Elegível: É a pessoa física Titular ou adicional do cartão, seus Dependentes, bem como qualquer pessoa que tenha a passagem paga com o cartão em nome do titular do cartão.
  • Cartão Elegível: É o cartão de crédito, emitido no Brasil em conformidade com a licença e as regras do sistema de pagamentos instituído pela Visa, que possuem incluídas como benefício, as coberturas definidas neste Guia.

Como emitir o seu Bilhete de Seguro?

Existem duas opções para obter o seu Bilhete de Seguro. A primeira é ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO, antes do embarque da sua viagem, e solicitar o BILHETE DE SEGURO VIAGEM, que será enviado em até 48h à solicitação, por e-mail ou fax, sem custo adicional; ou você pode se registrar no portal de benefícios visa e preencher as informações necessárias, então o BILHETE DE SEGURO VIAGEM será enviado por e-mail em até 24h.

Este benefício, cobertura e indenizações estão previstos somente para os cartões do tipo: VISA TRAVELMONEY PLATINUM, VISA PLATINUM e VISA INFINITE.

O que está previsto no Visa Seguro Viagem?

1. Prestação de Serviços de Despesas Médicas e Assistências:

  • Despesas Médicas e Hospitalares em Viagem ao Exterior (DMH em Viagem ao Exterior)
  • Despesas Odontológicas em Viagem ao Exterior (DO em Viagem ao Exterior)

2. Prestação de Serviços de Transporte e Alojamento:

  • Traslado Médico (Remoção Médica)
  • Traslado de Corpo (Repatriação Funerária)
  • Regresso Sanitário (Repatriação Médica)
  • Retorno da Pessoa Elegível
  • Prorrogação de Estadia
  • Acompanhante em Caso de Hospitalização Prolongada

Riscos e coberturas excluídas – Além dos riscos comuns a todas as coberturas, também excluem-se: a. Todo e qualquer tipo de tratamento eletivo e /ou rotineiro; b. Fisioterapias; c. Estados de convalescença (após a alta médica) e as despesas de acompanhantes; d. Cirurgias plásticas, tratamentos rejuvenescedores ou estéticos; e. Exames e/ou hospitalizações para check-up; f. Despesas com órteses e/ou próteses; g. Aparelhos que se referem a órteses de qualquer natureza e a prótese de caráter permanente, salvo as próteses pela perda de dentes naturais por trauma;

Conclusão: Cartão Visa Seguro Viagem Internacional

Este benefício está disponível em vários lugares do mundo, exceto aos seguintes países: Cuba, Síria, Sudão, Irã, Coréia do Norte e Região da Criméia. Também não há cobertura para eventos ocorridos no país de residência da Pessoa Elegível ou país de emissão do cartão Visa.

Curta, comente e compartilhe os nossos conteúdos nas redes sociais e não deixe de seguir a gente tanto no Facebook quanto no Twitter para ficar de olho nas nossas notícias e novidades!

Achou esta postagem sobre vantagens interessante? Não deixe de assinar a nossa newsletter para receber o melhor conteúdo!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta